A WATRA realiza a sua 20ª Assembleia Geral Anual em Bamako, República do Mali

A 20ª Assembleia Geral Anual (AGM) contou com a presença de representantes de 11 dos 16 membros da organização: Burkina Faso, Costa do Marfim, Gâmbia, Gana, República da Guiné, Guiné Bissau, Mali, República do Níger, Senegal, Serra Leoa e Ir. A reunião contou ainda com a presença do Ministro da Comunicação e Economia Digital da República do Mali, representado pelo Secretário-Geral do Ministério, Sr. Alkaïdi Amar TOURE.

A reunião decorreu durante 2 dias, de 28 a 29 de Março de 2023, durante os quais decorreram diversas actividades e discussões com o objectivo de aperfeiçoar e afirmar ainda mais os quadros da organização e rever as propostas apresentadas à Assembleia. Algumas destas atividades incluíram apresentações feitas por parceiros internacionais da organização, bem como pelo setor privado; viu também a criação de 3 Grupos de Trabalho alinhados com o Plano Estratégico da Organização (2022 – 2025), entre outros. O ponto alto da reunião, no entanto, foi a transferência da posição de presidência da Conferência de Reguladores WATRA da ARPT-Guiné para a AMRTP-Mali.

Veja a galeria

Outros eventos